Páginas

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Como ter uma vida espiritual mais produtiva?

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Hoje eu quero falar sobre vida espiritual e ensinar você a deixar mais produtiva. Vamos ler o que está escrito no livro de João 15: 1 e 2 que diz assim: "1.Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor.2.Todo ramo que, estando em mim, não der fruto, ele o corta; e todo o que dá fruto limpa, para que produza mais fruto ainda."

A primeira pergunta que eu quero deixar é: Como é que está a sua vida espiritual? Talvez você me responda: “Bispa eu nunca tive! ”,então está na hora de começar! Está na hora de você começar a ter uma vida espiritual realmente ativa, uma vida produtiva espiritualmente.

Mas o que é ter uma vida produtiva espiritualmente? É ser alguém que faz um voto e fala: olha, esse voto de relacionamento meu com Deus de confiança e fé produziu esse milagre. Esse meu posicionamento de estar na casa de Deus pelo menos duas vezes por semana tem mudado minha história. Meu humor tem sido outro, minha força é outra, o meu ânimo é outro, é algo sobrenatural. É vivenciar que desde quando eu comecei a deixar ligado na minha casa a rádio, a televisão, até mesmo antes de dormir, eu estou sendo alimentada pela palavra de Deus, e desde então eu não tenho mais insônia porque Deus mudou minha vida!
Isso é ser alimentada pelo Espirito Santo, ouvir aquilo que edifica, transforma e liberta!

Quando passamos adversidades, muitas vezes nos sentindo sobrecarregadas, dificilmente conseguimos encontrar uma saída, mas temos que ouvir a voz do Senhor de uma forma especial nos dizendo: “Porque você está assim? filha eu mudei? você esperava chegar até aqui? Sou Eu que conduzi você até aqui, Eu Sou poderoso para te sustentar, Eu Sou o Deus que fala que na sua velhice você dará frutos! ” Então veja bem, Deus quer mudar sua disposição, por isso, faça por você mesma, traga a memória os milagres que você já viveu e aquilo que Deus já fez na sua vida! É Ele quem te sustenta!

Se você nunca teve um fruto de vida espiritual, está na hora de você ir à igreja e realmente se consagrar, fazer um propósito de estar na Casa do Senhor, porque Deus tem milagres, maravilhas e suprimentos que você só vai alcançar através de um posicionamento espiritual. Se você já teve uma vida muito frutífera em Deus e agora o que sobrou é a mágoa, o cansaço, o desanimo, decepções com um, com outro e você diz: “Já fiz tudo, já experimentei tudo, não tem jeito! ”. Eu quero dizer para você: “Não!  Não permita que Satanás apague a chama do amor a Deus na sua vida. Você é a árvore que já viveu muitos milagres, então limpa, por que Deus tem mais pra você,  e posso dizer que as árvores da natureza que são podadas, cada vez que as podam, produzem frutos melhores, mais doce, maior, mais forte, então o melhor de Deus está por vir;  limpe seu coração, tire todas as reservas que você tem com Deus, com a igreja, com a Palavra, com os servos de Deus e restaura seu altar, porque nesses últimos dias do ano Deus tem preparado para aqueles que creem, que sejam os melhores e mais abençoados dias desse ano. Receba essa Palavra em nome de Jesus. 

Pense nisso!