Páginas

terça-feira, 20 de junho de 2017

Apenas, confie!


Sabe, estive pensado... Do que adianta tentar resolver todos os problemas sozinho? Buscar ter o controle de tudo tem te levado para onde? Do que adianta ficar se lamentando de todas as oportunidades perdidas?

Hoje, você tem a oportunidade de tomar uma atitude que pode mudar a sua história! Você pode começar praticando o que está escrito no Salmo 37.5: “Entregue o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará.”.

Ficar com medo do que vai acontecer não resolve, pelo contrário, só traz desespero! Ficar revoltado com a situação que você está vivendo não resolve, pelo contrário, gera mais problemas, porque, além de amargar sua alma, você acaba com o clima de todo mundo!

Ficar procurando culpado não resolve, só traz mágoa e angustia! Mas entregar seus caminhos ao Senhor é garantia de paz.

Isso é algo tão simples de fazer! Basta uma oração sincera: “Senhor, é isso que estou sentindo, ajuda-me! Tire este peso da minha alma! Interfira nesta situação! Jesus, seja o Senhor da minha vida!”.

Enquanto o problema for o senhor da sua vida, ele te levará a um lugar de dor e sofrimento!

Quando Jesus for o Senhor da sua vida, você finalmente será livre, porque, onde está o Espírito Santo de Deus, há liberdade!

Você pode estar passando pela pior dor do mundo, mas o Senhor vai te dar graça, vai renovar suas forças e vai à frente para te dar vitória!

Tenha certeza do que está escrito em Provérbios 23.18: “Porque deveras haverá bom futuro; não será frustrada a sua esperança.”.


Pense nisso!