Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Um poder transformador!

Joel 2.12 a 17 “Todavia ainda agora diz o Senhor: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto. E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes; e convertei-vos ao Senhor vosso Deus; porque ele é misericordioso e compassivo, tardio em irar-se e grande em benignidade, e se arrepende do mal. Quem sabe se não se voltará e se arrependerá, e deixará após si uma bênção, em oferta de cereais e libação para o Senhor vosso Deus? 

Tocai a trombeta em Sião, santificai um jejum, convocai uma assembleia solene; congregai o povo, santificai a congregação, ajuntai os anciãos, congregai os meninos, e as crianças de peito; saia o noivo da sua recâmara, e a noiva do seu tálamo. Chorem os sacerdotes, ministros do Senhor, entre o alpendre e o altar, e digam: Poupa a teu povo, ó Senhor, e não entregues a tua herança ao opróbrio, para que as nações façam escárnio dele. Por que diriam entre os povos: Onde está o seu Deus?”.  

Querido, se você quer mudar situações em sua vida, em vez de ficar desesperado, se revoltar contra Deus e culpar a todos por este vazio que você sente, busque o Senhor. Peça ajuda, rasgue o teu coração.

Não maldiga aquele pode realizar um milagre em sua vida! Peça a Ele misericórdia! Peça para Ele te ensinar a viver cada situação. Desta forma, você vai ver sua história mudar.

São anos e anos buscando ao Senhor, e eu posso dizer que nunca fui frustrada!  

Sabe, se você tivesse a oportunidade falar algo, antes de morrer, para todas as pessoas que você ama, o que você falaria?

Depois de ficar 40 dias no deserto, Jesus disse aos discípulos: “Estejam reunidos na igreja, até estarem revestidos de poder, e saiam para ter vitória.”. Alguns voltaram à vida anterior, mas Jesus foi atrás e reforçou Sua palavra.  

O Senhor quer te revestir de autoridade, para que você tenha vitória. Este poder está disponível para você viver as mesmas obras que Jesus realizou e maiores ainda. É o poder de transformar um vexame de um casamento em uma festa maravilhosa. É o poder de transformar um velório em uma celebração, assim como ocorreu quando Jesus ressuscitou o filho da viúva de Naim!

Jesus está entre nós! Busque-o!


Pense nisso!