Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2016

As promessas do Salmo 20!

Hoje, eu quero compartilhar com vocês o Salmo 20: “O SENHOR te responda no dia da tribulação; o nome do Deus de Jacó te eleve em segurança. Do seu santuário te envie socorro e desde Sião te sustenha. 

Lembre-se de todas as tuas ofertas de manjares e aceite os teus holocaustos. Conceda-te segundo o teu coração e realize todos os teus desígnios. Celebraremos com júbilo a tua vitória e em nome do nosso Deus hastearemos pendões; satisfaça o SENHOR a todos os teus votos.

Agora, sei que o SENHOR salva o seu ungido; ele lhe responderá do seu santo céu com a vitoriosa força de sua destra. Uns confiam em carros, outros, em cavalos; nós, porém, nos gloriaremos em o nome do SENHOR, nosso Deus. Eles se encurvam e caem; nós, porém, nos levantamos e nos mantemos de pé. Ó SENHOR, dá vitória ao rei; responde-nos, quando clamarmos.”

Eu me lembro de pessoas que fizeram mais do que podiam fazer, que estiveram comigo no dia da minha dor, que me abençoaram com o seu amor. Isso está cravado no meu coração.

Da mesma forma, eu tenho plena convicção de que o Senhor se lembra de cada voto realizado, de cada entrega e de cada atitude solidária.

Muitas pessoas têm ajudado as obras assistenciais da igreja. Nós atendemos centenas de crianças no Núcleo Heliópolis e recebemos gratuitamente homens que precisam ser libertos do vício das drogas, no Centro de Recuperação Renascer.

Quando você tem esses memoriais com o Senhor, você sabe também que Ele é fiel! Uns podem confiar em carros, outros, em cavalos; mas você vai se gloriar no nome do Senhor!

Mesmo que você esteja passando por um dia difícil, mesmo que você esteja andando encurvado e até caído, a forte mão do Deus Todo-Poderoso vai te levantar, te fortalecer e te dar vitória.

Para quem tem aliança com o Senhor, há uma porção diferenciada. Queridos, de Deus, ninguém zomba! Vamos colher de acordo com o que semearmos!

Aquilo que eu entreguei movida pelo amor e pelo Espírito Santo de Deus me faz colher, às vezes, por meio de outras pessoas que se levantam para me abençoar.

Hoje é dia de estabelecer uma aliança com Deus. Disponha-se a se envolver com a obra d’Ele. Disponha-se a ser um canal de bênçãos para sua família, seus amigos, seus colegas de trabalho! Disponha-se a ajudar o necessitado!

Lembre-se de que uns, vindo o vendaval, vindo a crise, vindo a loucura, se encurvam e caem, mas aqueles que estão seguros por uma aliança se levantam, permanecem de pé e são conduzidos em triunfo!

Pense nisso!