Páginas

terça-feira, 15 de março de 2016

Será que eu realmente mereço viver este milagre?

Marcos 3: 1 “De novo, entrou Jesus na sinagoga e estava ali um homem que tinha ressequida uma das mãos. E estavam observando a Jesus para ver se o curaria em dia de sábado, a fim de o acusarem. 

E disse Jesus ao homem da mão ressequida: Vem para o meio! Então, lhes perguntou: É lícito nos sábados fazer o bem ou fazer o mal? Salvar a vida ou tirá-la?

 Mas eles ficaram em silêncio. Olhando-os ao redor, indignado e condoído com a dureza do seu coração, disse ao homem: Estende a mão. Estendeu-a, e a mão lhe foi restaurada. Retirando-se os fariseus, conspiravam logo com os herodianos, contra ele, em como lhe tirariam a vida.”

Talvez, ao ler este post, você deve estar pensando: “Todo mundo está apontando para mim, achando que eu não mereço viver o milagre que eu tanto espero!”.

Talvez, você esteja se sentindo encurralado e cercado de acusações. Mas sabe de uma coisa? O olhar daquele que pode transformar a sua vida não é assim.

Aquele homem que estava com a mão ressequida foi à igreja, teve uma atitude de fé. Talvez, ele tenha caminhado de maneira errada, mas decidiu mudar de postura e caminhar da forma correta. Ele buscou solução no altar, e o Senhor o curou.

Tenha a certeza de que, se você procurar, você vai encontrar a solução da sua vida em Jesus, porque a misericórdia de Deus é tão grande, que Ele não leva em conta seu passado, mas aquilo que você quer ser!

Se o teu coração é sincero, se você quer realmente acertar, ainda que todos te condenem, o Senhor é Deus para mudar sua história e para endireitar os seus caminhos.

Aquele homem estava com a mão ressequida, ou seja, ele não conseguia trabalhar. Eu imagino que a vida financeira dele deveria estar assolada. Talvez, o seu passado também tenha sido desastroso e cheio de perdas. Talvez, suas escolhas te levaram para uma realidade distante daquilo que você planejou. Talvez, você tenha jogado fora seu emprego, seu casamento, uma história de vida com Deus... Querido, está na hora de você voltar!

O que o Senhor te fala hoje é: “Estenda as tuas mãos, porque eu vou te restaurar! Estou te entregando uma oportunidade para você viver uma nova vida!”.

Receba esta Palavra! Apegue-se a Deus! Esqueça as coisas que para trás ficaram e venha renascer em Cristo.

Pense nisso!