Páginas

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Escolha o caminho da luz!


Atos 26.12 a 19: “Com estes intuitos, parti para Damasco, levando autorização dos principais sacerdotes e por eles comissionado. Ao meio-dia, ó rei, indo eu caminho fora, vi uma luz no céu, mais resplandecente que o sol, que brilhou ao redor de mim e dos que iam comigo.  

E, caindo todos nós por terra, ouvi uma voz que me falava em língua hebraica: Saulo, Saulo, por que me persegues? Dura coisa é recalcitrares contra os aguilhões. Então, eu perguntei: Quem és tu, Senhor? Ao que o Senhor respondeu: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. 

Mas levanta-te e firma-te sobre teus pés, porque por isto te apareci, para te constituir ministro e testemunha, tanto das coisas em que me viste como daquelas pelas quais te aparecerei ainda, livrando-te do povo e dos gentios, para os quais eu te envio,  para lhes abrires os olhos e os converteres das trevas para a luz e da potestade de Satanás para Deus, a fim de que recebam eles remissão de pecados e herança entre os que são santificados pela fé em mim. Pelo que, ó rei Agripa, não fui desobediente à visão celestial...”

Paulo ia para Damasco disposto a dar carta de prisão para aqueles que confessavam o nome de Jesus. Em Atos 9, está escrito que ele respirava ameaças e morte.

De repente, no meio do caminho, ele viu uma luz e ouviu a voz de Deus, que o enviou para pregar o evangelho.

Aquela experiência mudou a vida de Paulo e o transformou em um novo homem. Aquele que perseguia os cristãos tornou-se um dos maiores pregadores da história.

Hoje, eu quero te perguntar: Quais vozes você tem escutado? As vozes que te tornam uma pessoa amarga, incrédula, estressada, desanimada, enlouquecida...?

O que você enxerga para o seu futuro?

Sabe, está na hora de você ter uma experiência com Deus!

Sabe o que você precisa para sair desta depressão? Ouvir a voz do Espírito Santo e receber luz no seu interior, porque seus pensamentos e sentimentos têm te colocado em ambiente de trevas.

Hoje mesmo, você vai levantar sua mão e orar: “Senhor, derrama sua luz na minha vida e me dê a visão que me liberta desta morte, deste medo, destes pensamentos de destruição e destes sentimentos de morte!”.  Abra o seu coração! Se você fizer isso, você será liberto!

De repente, assim como Paulo, você pode estar trilhando o caminho errado e alimentando sentimentos de morte, mas esta luz vai te tirar das trevas!

Clame por Jesus, e sua vida será transformada! 

Pense nisso!