Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Liberte-se!


Gênesis 13.14 a 18: “Disse o SENHOR a Abrão, depois que Ló se separou dele: Ergue os olhos e olha desde onde estás para o norte, para o sul, para o oriente e para o ocidente; porque toda essa terra que vês, eu ta darei, a ti e à tua descendência, para sempre.  

Farei a tua descendência como o pó da terra; de maneira que, se alguém puder contar o pó da terra, então se contará também a tua descendência.  Levanta-te, percorre essa terra no seu comprimento e na sua largura; porque eu ta darei. 

E Abrão, mudando as suas tendas, foi habitar nos carvalhais de Manre, que estão junto a Hebrom; e levantou ali um altar ao SENHOR.”

Hoje em dia, eu tenho um visto uma malignidade acometendo muitas pessoas. Trata-se de um espírito de derrota e de desânimo.

São pessoas que, simplesmente, acham que não vale mais pena lutar! Deixaram de sonhar e não têm mais forças para se levantar. Muitas, inclusive, pensam em morte.

Vejo este mal se manifestando em todas as idades! Vejo muitos jovens sem perspectiva de futuro. Em vez de trabalhar e estudar, ficam o dia todo em um quarto escuro.

Às vezes, o que te deixou prostrado foi uma situação de perda.

Sabe, queridos, Abraão passou por uma situação que poderia tê-lo deixado assim! Ló, o sobrinho a quem ele tanto amou e criou como um filho, simplesmente, decidiu ir embora!

Em vez de se deprimir, sabe o que Abraão fez? Buscou ao Senhor!       

O fato de você ter sido abandonado e injustiçado por quem você tanto amou não quer dizer que você foi esquecido por Deus.

Hoje, eu vou deixar três conselhos para você vencer este espírito de morte:

Em primeiro lugar, não desista de você!

Você foi criado e gerado por Deus para cumprir uma missão aqui na terra. Ainda há vitórias para sua vida

Desligue-se de todas as malignidades que estão te corroendo. Desligue-se emocionalmente e espiritualmente do que te faz mal!

O inimigo quer que você faça desta situação de perda o teu deus! 

Saia do ambiente de dor e destruição.

Em segundo lugar, buque ao Senhor e peça para que Ele te ensine a caminhar!

Peça para que ele te ensine a viver sem essa pessoa ou sem este bem que você perdeu.

Em terceiro lugar, vá para a igreja!

É um ambiente de fé que traz o novo de Deus e um milagre do Senhor sobre sua vida.

Entregue sua vida a Jesus Cristo e caminhe com a certeza de que dias melhores ainda estão por vir!


Pense nisso!