Sonhos roubados!


Querido internauta, quero deixar uma mensagem especial para você meditar nesta terça-feira.

Não se arrependa por estar buscando a paz. Eu sei que você poderia entrar em vingança, poderia desfalecer, ou fazer o mal, mas você preferiu buscar a paz, por isso você verá a Glória de Deus.

Se você não tem dado lugar à ira, nem ao furor, você será reconhecido como filho de Deus. Em Mateus 5, está escrito que os mansos são bem aventurados e herdarão a terra. Em nome de Jesus, que o Senhor realmente cumpra cada uma das bem-aventuranças na sua vida.

Hoje, eu queria falar sobre o quando Eva foi roubada em seus sonhos! Ela tinha um futuro maravilhoso de promessas para viver. Mas ela acabou se deixando levar pala boca do inimigo. Sempre tem alguém para questionar os seus posicionamentos de fé, mas nunca se esqueça, no Reino de Deus, não existem perdas, existe semeadura! Seu trabalho não é vão no Senhor.

Talvez, a sua situação em que você se encontra não tem nada a ver com o paraíso. Pode ser um vale de dor, um lugar de abandono, um ambiente se recursos, mas é o tempo e o lugar que o Senhor escolheu para você.

Se buscar a Deus e deixar que a palavra d’Ele te conduza, você vai viver um final de ano maravilhoso, e os seus sonhos não serão roubados. Mas, para isso, você precisa guardar os seus ouvidos. A única opinião que interessa é a de Deus!

Em um de nossos cultos, nós estudamos a história do Rei Ezequias. Ele reparou e abriu as portas do templo, tirou toda imundícia do local e acendeu as lâmpadas. Nós, hoje, somos o templo do Espírito Santo. O Senhor nos restaurou.

Você não vai fechar o seu coração e, muito menos, os seus ouvidos para Deus. Pelo contrário, você vai se abrir e reforçar as portas para que nenhuma malignidade entre, nem sentimentos, nem pensamentos e opiniões de pessoas que vêm para roubar a tua fé e as tuas forças.

Não deixe a lâmpada se apagar. Sabe o que é a lâmpada? É a palavra de Deus. A palavra de Deus é luz para os teus caminhos e lâmpada para os seus pés.

Sabe aquelas pessoas que não vêm para trazer solução para a sua vida, mas adoram falar mal dos ungidos de Deus? São juízes, não é? Mas, sabe de uma coisa: nem Jesus julgou. Tem um monte de gente julgando e dando veredictos. Sabe quem era assim? Os “amigos” de Jó. Mas quem deu a última palavra? Deus!

Hoje, você vai buscar a Casa do Senhor. Vai se encher da Palavra que traz transformação. Pode o tempo passar, mas a palavra de Deus jamais se esvaziará. Deus vai saciar a sua fome, vai te conduzir em triunfo e te fazer bem-aventurado.

Deus tem planos para você neste ano, assim como ele tinha para Eva. Mantenha-se incorruptível e seja fiel ao Senhor. Não se deixe levar pelo mau humor, pela falta de fé, pela incredulidade e pela rebeldia. Não leve mais destruição para a sua casa e para o seu trabalho. Seja cheio do Espírito Santo.

É como eu sempre falo: Tira essa cara de mexerica e olhe para o Senhor. Deixe que Ele ilumine os teus caminhos. Entre em comunhão com Deus e medite na palavra!

Anime-se, hoje! Sonhos roubados, nem pensar! Nós somos novas criaturas do Senhor, somos vencedores. Vamos viver todos os sonhos e promessas de Deus, em nome de Jesus!


Pense nisso!

Postagens mais visitadas deste blog

Deus traz à existência o que não existe

É tempo de alargar as estacas!

Como romper limites?