Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Resista porque essa luta tem dia e hora para acabar!


Mateus 4.3 e 4: “Chegando, então, o tentador, disse-lhe: Se tu és Filho de Deus manda que estas pedras se tornem em pães. Mas Jesus lhe respondeu: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus.”.

Jesus jejuou durante 40 dias porque ele tinha inimigos para vencer. Em Mateus 17, está escrito que há castas de demônios que só saem com jejum e oração.

Quando Ele estava próximo de terminar aquele tempo de consagração, Satanás aparece para atormentá-lo e tentá-lo: “Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães!”.

Jesus estava com fome, mas Ele tinha, como arma, a Palavra de Deus. Ele não permitiu que a necessidade momentânea matasse sua vontade de vencer.

Com sabedoria, ele resistiu às investidas do seu adversário: “Está escrito: ‘Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus!’”.

Chegou o momento de você fazer o mesmo! Chegou o momento de você não ceder mais às suas carências!

Não permite que uma necessidade momentânea mate o futuro de bênçãos que o Senhor tem para você!

O fato de uma porta ter fechado não significa que Deus não possa abrir uma maior e melhor.

Você não vai mais viver só de força humana, mas da graça do Senhor.

Quantas vezes, neste ano, você acordou sem motivações? Mas o que você fez? Levantou-se e foi à luta! Isso significa que, das suas fraquezas, você tirou forças e começou a andar pela fé.

Resista até o fim, e este mal sairá do seu caminho.


Pense nisso!