Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2016

Tudo depende do ponto de vista!

Zacarias 4:7  Quem és tu, ó grande monte? Diante de Zorobabel serás uma campina; porque ele colocará a pedra de remate, em meio a aclamações: Haja graça e graça para ela!

Muitas vezes, a agente se depara com um monte de problemas! “Ah! Meu Deus! Estou com problemas em todas as áreas da minha vida! É uma montanha intransponível!”.

Sabe, essa é uma maneira de enxergar as situações, mas não é a única. Você pode encará-las de outra forma!

Será que esse problema na sua casa não veio para que você se humilhe mais diante de Deus e busque sabedoria? Em vez de ficar desesperado e se sentir abandonado, veja que esta dificuldade pode também te dar graça para você aprender a se relacionar melhor com as pessoas de fora. Pense bem! Talvez, esta intolerância dentro de casa pode estar se manifestando em outros lugares.

Comece a enxergar esta montanha de problemas como as situações que vão te habilitar para você viver os sonhos de Deus na terra. Pense que, por meio deste problema, você construirá uma vida com o Senhor, porque o templo é o onde nós também nos relacionamos com Ele.

Aquela montanha estava lá, porque Zorobabel precisava construir um templo.

Ao olhar os problemas, tenha uma reação diferente: “Esta situação vai ser mais uma experiência que vou ter com Deus. Isso vai me ajudar a ficar mais próximo do Senhor.”.

Deus nunca vai permitir uma luta que você não possa suportar, mas, antes, com a provação, Ele te dará o escape.

O Senhor tem graça sobre graça! Ele tem um poder, uma força, uma sabedoria e uma estratégia que você não conhece. Mas, se você o buscar, você vai conhecê-lo, edificar uma vida com Ele e presenciar milagres, prodígios e maravilhas, em todas as áreas.

Enxugue suas lágrimas e busque solução no Senhor, porque Ele responde àquele que tem um coração aflito, quebrantado e sincero.  


Pense nisso!